Descanso do Trabalho - Van Gogh

segunda-feira, 18 de junho de 2012

preciso de ti....


  Preciso de ti
  Maria Madalena Ferreira dos Santos
    
    Preciso de ti
    No silêncio da madrugada
    Quando as vozes se calam ao meu redor
    E a minha alma delirante te chama
    No calor dos meus desejos!

    Preciso de ti
    Ao meu lado no amanhecer
    Quando a natureza anuncia um novo dia
    No colorido das borboletas saltitantes
    No cantar dos pássaros, na alegria das flores.

    Preciso de ti
    No recolhimento das minhas tardes
    Quando cedem seus lugares às estrelas
    Faiscantes, majestosas e delicadas
    Lugar onde os anjos se escondem.
    
    Preciso de ti
    Quando a lua, prateada e em traje de gala
    Cúmplice dos meus sonhos e das minhas fantasias
    Torna-se presente em meus sonhos com sua magia
    Ansiosa eu fico... Dos teus encantos, do teu amor!
    
    Preciso de ti
    Ah...Como preciso de ti!
    Em todas as minhas horas
    Em todos meus momentos.
 
 
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...