Descanso do Trabalho - Van Gogh

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

as histórias do meu coração....
















As histórias do meu coração...

Maria Madalena Ferreira dos Santos


Pensas que por ser velho, sou ultrapassado,
Quando me olhas, teus olhos são atrevidos,
Não me julgue pelos meus braços cansados,
Ou, se trago no rosto as marcas do passado.


Embora meus desejos estejam mais lentos,
Meus olhos não tenham mais o antigo brilho,
E os passos não sejam mais rápidos e firmes,
Saiba, que, ainda tenho um tanto de glórias.


Carrego no corpo a leveza, a paz do espírito,
Os sabores da juventude impressos na alma,
No ombro, a certeza do meu dever cumprido.


Construí ninho, ali, cresceram meus filhotinhos,
Afastei as pedras dos meus, de outros caminhos,
Chorei,também/ as lágrimas secaram sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...