Descanso do Trabalho - Van Gogh

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Agradecimento...


Hoje é um dia especial, um dia de alegria... Meu aniversário!
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela Sua presença em todos os momentos da minha vida e oportunidade que me em aqui viver nessa existência...
Aos meus pais, louvores sempre, ampararam-me nos braços e nos primeiros passos, educaram-me, ensinando-me a ser quem hoje eu sou. .. Cumpriram a missão deles com méritos.
Aos meus filhos, motivo da minha coragem e perseverança, orgulho e alegrias minhas...
Ao João, irmão de sangue e alma, anjo em minha vida, poeta, estrela de primeira grandeza, força motriz dos meus caminhos de lutas.
Aos amigos dessa telinha amada que me incentivam diariamente com suas palavras e aplausos de amizade.
De muitos, lembranças que jamais irei apagar da memória...
Poetas e formatadores como Sonia Orsiolli que me presenteou, em um dia como esse de aniversário, com um bonito site...
www. cartasquenuncachegaram
Webston Moura com o blog ''Lírios de Magdala'', http://liriosdemagdala.blogspot.com/
Aos dois, reconhecimento e gratidão.
Não poderia também esquecer dos formatadores como Sonia Pallone, Lucia Trigueiro, Stella Marques, Alex Duarte, Jazinha Cerqueira (deu-me as primeiras noções de formatação), Denise Moura, Rosymari Silva Santos, Silvana Sabóia e outros mais...
Ao Aarão J. Barbosa, grande alma que silenciosamente sempre esteve nos bastidores cercando-me de extremos cuidados e afeto, desejando o melhor do seu coração...
Orlando Caetano, ombro amigo das minhas horas indecisas e inseguras, poeta querido de Portugal, gentilmente sempre me dando apoio e paz; declamando meus versos com muito estilo e propriedade...
Também ao Marcos Sérgio que já me brindou declamando com a sua bonita voz alguns dos meus poemas.
Amigos e poetas que fazem parte do meu dia a dia em grupos aos quais pertenço, também em outros por onde já passei; encravados estão, jóias que são de alto quilate, nomeados em letras garrafais e douradas em meu coração.
Agradecimentos a tantos outros que divulgam e aplaudem meu trabalho, em especial ao Gilberto, grande e nobre amigo da Net.
Vera Rossi, Silvana Cervantes e tantos outros amigos que me acolhem com delicadeza divulgando meu trabalho em sites, blogs e grupos....
E se eu estiver esquecendo de algum nome querido, que me perdoem, a emoção é grande, a fragilidade da memória nesse momento também...
Recebam todos o meu carinhoso abraço de afeto e gratidão, rogo aos céus que os abençoem e protejam...
Paz e luz!
Obrigada sempre... [madá.]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...