Descanso do Trabalho - Van Gogh

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quadrinhas


I-


Se todos beijinhos do mundo,
fossem iguaizinhos aos teus,
seriam docinhos, docinhos,
mais doces que pão de mel.

II-


A mentira é uma planta rasteira,
Quando nasce, multiplica/ enraiza,
E de bom tamanho a mentira fica,
A verdade ela trinca e modifica.


III-


Ah...Se todos meus sonhos,
Fossem levinhos, levinhos,
Subiriam igual balãozinho,
Alegrinho e colorindo...


IV-


Tem gente que faz jóias das suas pedras,
Também faz armas pra atacar ou defender,
Das minhas, cerquei jardim; nele moram:
— Meu amores, minhas rosas, meus jasmins.


V-


A coruja 'piou' no serrado,
E o rato correu assustado,
Ficou cansado, o coitado,
A coruja papou o rato...


VI-


Se queres ter um bom viver,
Afrouxa um pouco teus braços,
Tão nobre o sorrir, o acolher,
Curar os corações machucados.


VII-


Não compro tristeza alheia,
Tampouco, eu vendo a minha,
Se cada um cuidar da sua,
Sobra tempo pra alegria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...